quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

# Dj Batma




 Quem já frequentou as pistas de dança com o Dj Batma no comando do Beats, já viu que ele não está de brincadeira quando o assunto é soltar os Graves e colocar a pista pra dançar!!

 
  Conhecido como "Batma", Leandro da Silva Morgado é um Dj/Beatmaker e Freelancer membro das Crew's "Batidão Sonoro S.A", "Manifesto061", "Mutirão Cultural" e Firma de Scratches. Amante profundo das baixas frequências, atrás dos toca discos vem discotecando desde 2005 em movimentos culturais, soundsystems de rua, campeonatos de Skate, batalhas de Mc’s, Break, shows e festas como Move, Celebration, Criolina, Frenética, Microfonia, Da Bomb, BlackFusion, Makossa, Sons do Cerrado, Funfarra, Batidão Convida, Hip Hop no Parque, Hip Hop Vs Ragga, Lual Sonoro, Under Me, Raizes Reggae Station, Som Pesado, Dia Bass, Skate SoundSystem, entre outras, já tocou fora de Brasilia em Goiânia, Cuiabá, Alto Paraíso, São Jorge, Marataízes e em Vitória.

  DJ Batma 
 É
  BASS CULTURE.
  
Discotecou na abertura de shows como Racionais MC's, Dexter, Mv Bill, Thaíde, Viela 17, GOG, Rapadura, 3 um Só, Kamau, Inumanos, Emicida, Rashid, Projota, Afrika Bambatta, Jah Live, Digital Dubs, Confronto SoundSystem, Megaton Dub, Buguinha Dub, Nação Zumbi, Eek A Mouse, Ki-Mani Marley, Alpha Blondy, Steel Pulse, Brother Culture, Zion Train, Dezarie, The Original Wailers, Iration Steppas, Mungo’s Hi-Fi.


(Foto:Divulgação)



Militante da "BASS CULTURE" preza sempre em levar a qualidade e diversidade musical existente para as pistas, juntamente com as novidades da cena Black Music e seus próprios Remixes.

Web:http://www.soundcloud.com/djbatma

Acesse Mais Beats em http://www.amazoniabeats.com/beats/beatmaker/batma

# DJ A




 SKATE # SCRATCHES # SKATE # SCRATCHES
 
O Skate Sound System # 4 contará com a presença do renomado Dj Brasiliense,  DJ A.
Mestre na atuação com as pickup's ”A” é pedida certa nas baladas de Brasília que por sua diversidade musical focada no Underground é de total aceitação perante o público.
Vale a pena conferir!!!


(Foto: Divulgação)
  Há mais de 10 anos no comando dos toca discos, com muita técnica e bom gosto, DJ A se destaca em suas apresentações recheadas de scratches e mixagens bem elaboradas, sempre procurando a diversificação musical, mesclando muito Hip Hop, Soul e Grooves que fazem a pista tremer.
Foi finalista do maior campeonato de DJ´s do mundo, o DMC, ficando entre os 13 finalistas na etapa brasileira. Hoje, viaja o Brasil, ao lado do poeta do Rap, “GOG”, um dos maiores ícones do Rap Nacional.


 Paralelo a este trabalho, executa produções com o coletivo de DJ´s Firma de Scratches e com o MC Hadda que juntamente com o percussionista Richelmy Oliveira, forma o trio “HAR-Batidas e Batuques”.É também membro da banda que acompanha a cantora Luciana Oliveira (Natiruts) com quem gravou o álbum “Homônimo”, no segundo semestre de 2008.

(Foto:Divulgação)

 Já tocou em várias boates pelo Brasil, (Pacha – SP), (Studio SP – SP), (Biruta – CE), (ClubFiction – GO), (House Garden – GO), (Acqua – GO), (Rockn Gol – GO), e está presente em grandes festas e eventos de Brasília, tais como: Criolina; Makossa; Mistura Fina; Vivo Open Air; Contrast; Frenética; Move; Hip Hop no Parque; Ragga Jam; Black Fusion; International Party; Aniversário de Brasília; Cena Contemporânea; Festival de Cinema de BSB, entre outras.

 
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Contato: (61) 8135-4745
E-mail: dejota.a@gmail.com

Para conferir alguns trabalhos do DJ A, é só acessar os links abaixo:



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rliF_aWk53A