terça-feira, 9 de setembro de 2008

Skate Sound System 2ª Edição

A Associação de Skate da Capital – ASC, defensora dos direitos dos skatistas desde 2004, promovendo e impulsionando o skate como esporte e cultura, tem o prazer de apresentar a 2ª edição do Skate Sound System 2008. Um projeto que busca aliar o skate, a música, e a cultura urbana em geral, por meio da realização deste evento que é composto por um campeonato de skate, aparelhagem de som, apresentação de Dj’s, graffiti, dança de rua e arte urbana em geral. Dessa maneira, consegue aliar num só evento o esporte, a cultura e a responsabilidade social.
Muito mais que só um grande evento, o Skate Sound System é interação, superação e coletividade, tendo como objetivo proporcionar um dia de entretenimento à comunidade e ao público em geral. O Skate Sound System será realizado no recém construído skate park do Guará, domingo dia 28 de setembro de 2008, das 09h às 19h. O evento contará com um campeonato de skate formado pelas categorias mirim, iniciante, feminino, amador (aberto). O campeonato contará com a presença do único skatista profissional de Brasília, Cristiano “Nego Bala” Paiva do Guará, atualmente residente na cidade de São Paulo que lançará seu modelo de shape (prancha do skate).




Skate Park do Guará

Link Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=een9mACruCY


Atrações musicais: Batidão Sonoro, Dj Mak, Viela 17 e Ammi Shaddai.
Compareça.
Fortaleça o movimento.







Skate Sound System 1ª Edição

A primeira edição do Skate Sound System foi realizado no skate park do Núcleo Bandeirante no domingo, dia 17 de fevereiro de 2008, das 10h as 20h. O campeonato de skate contemplou as categorias mirim, iniciante, feminino,amador (aberto) e longboard. A competição foi dividida em duas etapas, eliminatória e final, nos formatos jam session e game of skate, respectivamente.
O Skate Sound System tem como objetivo proporcionar um dia de entretenimento à comunidade e ao público em geral. O Sound System, como o próprio nome diz, é um sistema de som montado a céu aberto com a finalidade de divulgar o trabalho de Dj´s, Mc´s e produtores musicais da cena local.
A mistura desses dois elementos fortalece a cultura urbana e resgata as suas raízes, gerando assim novos adeptos.




Juízes

Chikin (Apresentador)

Cléber (Apresentador)

Juízes passando o briefing para os atletas

Competidor voando na competição

Categoria Feminina

Visão geral do campeonato

Alber Leandro

Fotografias: Filipera


Confira a lista de Resultados:


Mirim: 1º André Willian 2º Carlos Junior 3º Gabriel Erickmam

Iniciante: 1º Tiago Peres 2º Kayque Polasqui 3º Wesley Gonçalves

Feminino: 1º Stephane Paula 2º Helen Clara 3º Thais Oliveira

Longboard: 1º Francisco Pessanha 2º Antonio Lira 3º Walter Júnior

Amador: 1º Luis Paulo (Aladim) 2º Angelo Joaquim 3º Lehi Leite